A Faculdade Sudoeste (FASU) informa que as aulas presenciais dos cursos de graduação estão suspensas, considerando o Decreto 20.190 de 16 de fevereiro de 2020, da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, com decisão de suspensão das atividades nas Instituições Privadas de Ensino, inclusive as de nível superior.

As aulas presenciais estarão suspensas durante 15 dias – de 18 de março a 1º de Abril. No entanto, estão mantidas as aulas e atividades realizadas em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) durante todo este período. Por isso, é necessário que todos os alunos acessem o AVA e acompanhem os conteúdos disponibilizados pelos professores até o retorno das aulas presenciais.

Visto o atual contexto de pandemia do Coronavírus (COVID-19), é importante que a comunidade acadêmica siga as recomendações dos órgãos de saúde e autoridades para assim prevenir a contaminação e suas consequências, inclusive evitando quaisquer locais com aglomeração de pessoas, como shoppings, bares, restaurantes e outros.

Clique aqui e leia o comunicado oficial da Direção da FASU.